terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O fim do mundo


Notícias Gospel
Um grupo de religiosos dos Estados Unidos está com um projeto um pouco ousado - Clonar Jesus Cristo. Eles pretendem retirar o DNA de Jesus Cristo a partir de seu sangue (que está no Santo Sudário) e implantar em um óvulo. Esse óvulo será implantado em uma virgem voluntária que aceitou a proposta.

O projeto batizado de ´Segunda Vinda´ está gerando muita polêmica, além de sérios problemas que os organizadores terão, pois a igreja não está disposta a ceder o Santo Sudário para que seja retirado o material genético.

Os criadores do projeto acreditam que só clonando Jesus para a segunda vinda de Cristo e que assim o mundo poderá estar a salvo.

De acordo com a seita, a ´Segunda Vinda´ de Cristo estaria programada para o final de 2001. Ou seja; o nascimento de Jesus seria dia 25 de dezembro - Natal.

O projeto tem até um site oficial sobre o assunto (em inglês) que explica com mais detalhes e até disponibiliza um endereço para doações do projeto. Eles até argumentam por que seria possível clonar Jesus Cristo.

O site oficial (www.clonejesus.com) está fora do ar, mas seu conteúdo está disponível.



ISSO AI É UMA VERDADEIRA BLASFÊMIA*-* 
Postar um comentário