quarta-feira, 25 de abril de 2012


                                                   Deserto



Há dois tipos de desertos, o deserto físico onde encontramos somente uma infinidade de área e quanto, mas andamos, mas nos distanciamos da terra firme e habitada, e o deserto espiritual, onde passamos a fazer a vontade do mundo onde acabamos com o nosso testemunho e os desejos da carne onde passamos a participar de orgias adultérios entre outras coisas péssimas para o ser cristão, ocasionando assim um afastamento de DEUS.

     Quando nos encontramos perdidos em meio a tantas areias as nossas forças físicas começam a desfalecer a nossa confiança começa a desaparecer e a nossa esperança começa a morrer e a cada passo que damos esperamos que alguém apareça para nos socorrer, mas em vão sofremos e perecemos ali sem que ninguém apareça para nos socorrer.

Mas quando estamos em meio a um deserto espiritual perdido e vagando, tanta coisa vem em nossas mentes, à primeira é que estamos abandonados e esquecidos, e nunca paramos para observar que em meio a tantas dificuldades e tribulações DEUS estar no comando e nos carrega no colo, também não paramos para refletir que o SENHOR JESUS também passou pelo deserto espiritual. (MATEUS capitulo 04 versus 01 ao 11) e assim como JESUS venceu o deserto,nos também podemos vencer,basta estar em sintonia com DEUS.

    Como é maravilhoso sair do deserto e voltar ao primeiro amor. passei  alguns meses no deserto da viva e nas praticas mundanas,bem como fazendo a vontade do diabo e da carne,mas certa noite no retiro espiritual frutificar 2012 na cidade de Martins, em uma longa e ótima conversa com os amigos: TOMYSOM,ROBERTA,BARBARA E BRAUNIO,DEUS me faz um convite,e disse DEUS! Ei você que estar ai neste deserto a vagar sem rumo mulambento e com a alma suja, quero te dizer algo,hoje te trago uma nova chance uma nova historia,quero te fazer acordar deste pesadelo real e te oferecer a paz, não uma paz fictícia, mas uma paz de espírito onde você será bem abençoado e através de você muito vidas serão salvas, vem filho meu não te demores, pois amanhã será tarde demais.

   E hoje sabe o que falo? Glorias a ti SENHOR que me resgatou e que me ama.

 E você que está lendo esta historia tenho um pedido a ti fazer: Meu querido amado fuja do diabo leia a BIBLIA e ore sempre e entregue sua via ao Rei JESUS, porque o deserto é vasto e escuro e lá você só irá encontrar pessoas que problemas maiores que os seus,·.

Lembre-se DESERTO NUNCA: CRISTO JESUS AGORA E SEMPRE AMEM.

                       E com certeza a vitoria está depois da muralha.        



                                                                                                                  Paulo MEC 25 de abril de 2012

Nenhum comentário: