domingo, 13 de maio de 2012

Satanás e suas ofertas mentirosas e passageiras X DEUS suas maravilhas reais e eternas


Vivemos num mundo corrompido pelo pecado e suas assolações onde existe um protagonista do mal chamado satanás, ele estar à solta a nos rodear a ponto de nos fazer pecar e cair, ele tenta principalmente os escolhido de DEUS para que estes venham a envergonhar o evangelho, mas ele também assola aqueles a quem ainda não aceitaram JESUS em seus corações. Satanás gasta todo o tempo que ainda lhe resta matando e destruindo vidas,ele tem criado um sistema  em que tudo nos é oferecido tais como,”Orgia idolatria imoralidade pedofilia adultério fornicação vícios assassinatos separação engano  desilusão  entre outros”,e todas essas coisas juntas só nos leva a um lugar.A MORTE ETERNA,no popular,INFERNO DOR SOFRIMENTO AGONIA E RANGER DE DENTES.Para o mundo estas praticas são boas,mais será  que realmente  compensa?

Ao contrario desse tal satanás, temos o SENHOR NOSSO DEUS, que por AMOR as pessoas deste mundo enviaram seu filho JESUS CRISTO para ser entregue em nosso favor. JESUS veio com a palavra de libertação e salvação,e juntos com a salvação vem...prosperidade felicidades vitorias conquistas alivio refrigério refugio e o mais importante na vida de cada ser humano,a VIDA ETERNA,e tudo isso de graça,não precisa que ninguém seja escravo para poder ganhar a vida eterna,basta reconhecer JESUS como único SENHOR E SALVADOR .
  Com JESUS no controle tudo anda conforme DEUS planejou para cada um de nós, quando temos a certeza de que ele estar na frente tudo anda bem e nada que venha a acontecer ao seu redor te abalará com esta escrita nos salmos 91 7 mil cairão ao Teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido. Andar com JESUS é estar protegido em todos os tempo.
Não permita que satanás venha a te incomodar e nem aceite que ele venha depositar seu salário em sua vida. Porque o salário do pecado é a morte,lembre se também  o que  satanás tem não é o suficiente para nos convencer a deixar JESUS de lado,porque nem ele mesmo pode se salvar quanto mais salvar alguém.
JESUS CRISTO, este é o nome que é dado em todo o céu e em toda terra e só através dele obteremos a salvação, na vida podemos até viver em momentos difíceis e tristes, mas nunca seremos infelizes, por que temos JESUS ao nosso lado, o mundo e seu sistema estão com seus dias contados e a cada dia que passa fica, mas próximo do seu fim, e com certeza esta é única palavra que não existe na vida do cristão (FIM). Porque com CRISTO nada tem fim,tudo é apenas um novo começo.AMEM.

ASSIM COMO JESUS CRISTO VIVE.NÓS TAMBÉM VIVEREMOS
       

Nenhum comentário: