domingo, 5 de agosto de 2012

Um desafio em Milão - Itália

O casal Pr. Fernando e Ione Pasi, missionários de Missões Mundiais, desenvolve seu ministério na Igreja Batista em Milão, Itália. Naquela cidade, junto com outros irmãos, eles enfrentam um grande desafio: levar vidas aos pés de Cristo. Para que isso aconteça é necessário acender a chama da salvação a italianos e brasileiros residentes ou de passagem pela cidade.
A evangelização, diante de uma Europa cada vez mais fria ao que Cristo oferece, se torna um verdadeiro desafio para missionários e crentes nacionais que residem em Milão ou em outra cidade italiana.
Hoje a Igreja Batista de Milão conta com um pequeno espaço alugado, mas compartilhado com várias outras denominações e credos, dificultando as poucas horas e dias da semana que podem ocupar para realizar cultos e reuniões. A igreja não tem condições financeiras para alugar um templo maior e melhor que atenda as necessidades urgentes de ganhar vidas em Milão.
De onde estiver, você pode colocar a sua fé e apoio na obra do Senhor, ajudando no aluguel de um templo para a Igreja Batista de Milão. Você pode participar também em oração e/ou financeiramente adotando o casal missionário Pr. Fernando e Ione Pasi.
“Se você sentir em seu coração de nos ajudar, ore e/ou oferte para o nosso ministério. Precisamos alugar um espaço maior para os nossos cultos, mas não temos condições financeiras para suprir essa necessidade!”, este é o pedido do missionário Pr. Pasi.
Para participar, entre em contato com o PAM -- Programa de Adoção Missionária. pam@jmm.org.br (21) 2122-1901 / 0800 709 1900

Fonte: www.jmn.org.br 
Guia de Oração

Nenhum comentário: