domingo, 28 de outubro de 2012

MULHER INTOCAVEL...



A Jovem amada pela sua pureza...




A sulamita é o exemplo de mulher cristã embora tenha vivido em um ambiente de perseguição e preconceito continuou doce e amável sem mácula interior ao contrário de muitas jovens que as agruras da vida lhes tornam amargas a sulamita conforme o próprio príncipe disse dos lábios dela destilavam favos de mel.

Não obstante ao fato de manter-se imaculada interiormente sem escuridão, trevas ou enfermidades interiores ela foi mulher para manter-se santa e incorruptível mesmo diante de uma grande proposta o príncipe mais cobiçado a desejava de dia e noite e a envolvia com palavras sedutoras porém a mesma permaneceu jardim fechado e fonte selada, manteve sua pureza e virgindade.

Jovens sois forte, não se entregue, não se venda, não se macule...há jovens que se sentem só devido a demora do primeiro namorado sério e temendo ficar só se entregam pois querem casar...coitadas se destroem e são simplesmente usadas.

A sulamita pobre, sem tanta formosura tinha tudo para se lançar de cabeça naquele romance e se entregar a primeira possibilidade visando prender o rapaz...porém preferiu a honra que ninguém poderia tirar dela e realmente passou a ser enaltecida diante de todas as demais pois só ela era pura.

Neste mundo tão corrupto e sujo a tua pureza é um troféu, erga esta bandeira o estandarte para ti será o amor de Deus em primeiro lugar e com certeza terás um bom futuro.

Que Deus vos abençoe.


Nenhum comentário: